Por ter marido “bonito demais”, mulher é agredida nas redes sociais, veja porque

O mundo moderno das relações comerciais criou padrões de beleza para a indústria da moda e dos cosméticos, fazendo com que a aparência seja o fator determinante na valoração das pessoas. Aparência esta que deve corresponder a determinados padrões que são privilégio de poucos.

Pois foi justamente o caso de Jenna Kutcher, fotógrafa e empreendedora norte-americana de 29 anos, que causou alvoroço nas redes sociais.

Casada há 10 anos com Drew Kutchyer, ela contou numa publicação no seu perfil no Instagram sobre uma pergunta bastante preconceituosa sobre o seu relacionamento.

Mulher ouve que marido é bonito demais para ela

A fotógrafa conta que se surpreendeu quando uma seguidora perguntou como ela tinha conseguido conquistar um marido muito mais bonito que ela.

Chocada com a pergunta grosseira, a blogueira respondeu ao questionamento, fazendo uma profunda reflexão sobre a questão.

Segundo contou ela, a beleza física do parceiro foi de fato motivo para que ela se sentisse insegura com o próprio corpo.

“Por que eu, uma mulher mais cheia, iria merecer ficar com ele? De certa maneira, às vezes, sinto que não mereço meu companheiro e, inclusive, invento historinhas na minha cabeça de que eu não o mereço porque não sou magra como ele”, desabafa.

A norte-americana exalta ainda o companheirismo de Drew e mostra como ele foi responsável em grande medida por fazê-la enxergar seu próprio valor e beleza.

“Nos meus últimos dez anos, ele tem abraçado cada quilo, espinha, celulite e curvas minhas, me lembrando  sempre de que sou linda, mesmo quando eu mesma não acredito nisso.”

Encerrando a publicação, Jenna diz que não tem aquele corpo estabelecido peara as mulheres pelos padrões de beleza. mas que não é somente a aparência que se leva a amar alguém, já que somos muito mais do que isso.

“Simplesmente há mais de mim para ele amar e eu escolhi o homem que pudesse dar conta de tuuuudo isso (e muito mais).”

0 comentários: